• Política de prazo de entrega

Olá,

Nossos envios ocorrem através de Transportadoras. Os prazos são informados no cálculo do frete e no ato do fechamento da compra. Os prazos apresentados são baseados na média de tempo, conforme instruções das empresas responsáveis pelo serviço, podendo oscilar para mais ou menos. O prazo de entrega deve ser considerado em dias úteis. Lembramos que os dias úteis correspondem de segunda a sexta, exceto sábados, domingos e feriados.

Considere também estas informações:
- Entrega em 24h, na região metropolitana de São Paulo, após a confirmação de pagamento. Para pedidos com confirmação de pagamento até 12h.

 O tempo de confirmação de pagamento pode variar conforme descrição abaixo:
 - Boleto Bancário: a confirmação ocorre em até 3 dias úteis após a data do pagamento.

- Cartão de Crédito: a confirmação ocorre em até 1 dia útil após a data do pagamento.

 

É necessário no ato do recebimento, assinatura e nome completo do responsável pelo recebimento do pedido, bem como a informação de documento de identificação. O pedido poderá ser recebido por terceiros, como parentes, porteiros ou demais responsáveis, desde que apresentem sua identificação e firme o recebimento.

Qualquer dúvida, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento pelo whatsapp 11 94506-3209

 

 

 

  • Política de Privacidade e Segurança

A RS Line respeita o sigilo de suas informações e garante que seus dados não serão disponibilizados, cedidos ou comercializados para terceiros.

Fique tranquilo(a), as informações que você fornecer em nosso site são de uso exclusivo para o procedimento de compra e análise de crédito. Os dados fornecidos são registrados em nosso banco de dados de forma automatizada e armazenados com segurança.

Os e-mails e telefones disponibilizados são utilizados apenas para contatos referentes às compras realizadas em nosso site. Com a sua prévia autorização, enviamos e-mails informando as promoções vigentes e novidades, porém você pode solicitar o não recebimento das ofertas a qualquer momento.

Não há o armazenamento de informações que não sejam necessárias para a efetivação da compra. O uso do CPF é exigido por lei para a emissão de notas fiscais e para o envio de mercadorias.

As senhas fornecidas em nosso banco de dados são arquivadas de maneira criptografada, permitindo que apenas o dono do cadastro tenha conhecimento.

Os números de Cartões de Crédito fornecidos são registrados diretamente no banco de dados das administradoras de cartão, não permitindo o acesso a essas informações por parte do lojista. Ao informar os dados para a administradora, essa realiza a verificação da transação on-line e retorna apenas informando se a compra está liberada ou não.

O site é munido com o certificado de segurança (SSL) Loja Protegida, através dele, todas as informações transitadas pela internet são criptografadas.

COOKIES

Novamente, pode ficar tranquilo(a), esta é uma loja 100% segura e utiliza a tecnologia de cookies apenas para facilitar seu processo de compra. O objetivo do cookie é customizar ao máximo sua navegação no site, permitindo maior facilidade e agilidade durante a sua compra.

Os cookies são pequenos arquivos que se instalam no disco rígido, com uma duração limitada de tempo que ajudam a personalizar os serviços. Os cookies são utilizados para compreender melhor suas necessidades e interesses e dar-lhes um melhor serviço ou prover-lhes informações relacionadas.

Utilizam-se adicionalmente os cookies para que você não tenha que introduzir sua senha tão frequentemente durante uma seção de navegação.

Os cookies são utilizados sempre visando o seu benefício e não será usado com outros fins alheios à operação do site.

 

 

 

 

  • Política de Trocas E Devoluções

Olá,

Queremos que a sua experiência de compras seja sensacional. De verdade!
Trabalhamos bastante para que você fique bem contente com sua compra aqui na RS Line. Mas, se mesmo assim você não ficou satisfeito, fique tranquilo, a gente resolve!

Vamos lá, como fazer para trocar ou devolver o seu produto:

Todos os casos que envolvam troca ou devolução devem ser comunicados a nossa Central de Atendimento no whatsapp 11 94506-3209.

Após análise do ocorrido, se necessário uma pessoa de nossa equipe entrará em contato com você para esclarecer quaisquer dúvidas. Você será informado sobre a autorização para troca ou devolução e os procedimentos que devem ser seguidos.

 

Os produtos só devem ser devolvidos após a comunicação à nossa Central de Atendimento e após nossa autorização para a troca.

 

Atenção: leia atentamente as informações abaixo e a seguir comunique o seu caso à nossa Central de Atendimento. 

A. Devolução de produto avariado no transporte

Em caso de ocorrência de qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento do produto, descrevendo o motivo no verso da Nota Fiscal e solicite ao entregador a devolução do produto para a RS Line:

   - Embalagem aberta ou avariada;
   - Produto avariado; 
   
Se ainda assim você receber o produto, por favor, comunique a nossa Central de Atendimento o mais breve possível.

 

B. Produto em desacordo com a compra

A solicitação de devolução à nossa Central de Atendimento deve ser realizada pelo consumidor em até 7 dias corridos a contar da data do recebimento.  

Nossa Central de Atendimento irá orientar o consumidor sobre o procedimento de devolução e envio do pedido correto, com frete por conta da RS Line.

O produto deve estar na embalagem original, sem indícios de montagem ou uso, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

C. Devolução por Arrependimento 

Para devolver um produto por arrependimento, as seguintes condições deverão ser observadas:

- O prazo para desistir da compra do produto é de até 7 sete dias corridos, a contar da data do recebimento, conforme código de defesa do consumidor.

- Nossa Central de Atendimento deverá ser comunicada e irá orientar o consumidor sobre o procedimento para a devolução realizado pela RS Line, que irá devolver ao comprador o valor do pedido.

- O produto deverá ser devolvido na embalagem original, sem indícios de montagem e uso, sem violação da embalagem, acompanhado de nota fiscal, manual e todos os seus acessórios.

Obs.: caso o comprador queira trocar o produto por outro modelo, cor ou tamanho deverá comunicar nossa Central de Atendimento que irá avaliar a solicitação. Lembrando que nesta situação, o consumidor deverá pagar o frete para o envio do novo produto.

D. Devolução por defeito do produto 

Segundo a Garantia Legal prevista no Código de Defesa do Consumidor (CDC), o consumidor tem o direito de acionar a garantia em um prazo de até 90 dias após a identificação do problema no produto.

Caso o produto tenha uma garantia de fábrica por maior tempo, chamada Garantia Contratual, este prazo será acrescentado à garantia legal do produto.

 

A garantia é considerada em casos de defeito de fabricação, devendo ser solicitada à nossa Central de Atendimento, que informará o procedimento para reparo ou troca do produto. Após análise e autorização por nossa equipe técnica, nossa Central de Atendimento informará o prazo para a resolução do defeito.

 

Caso não seja constatado qualquer defeito, o produto será reenviado ao comprador. Neste caso, os custos de frete do retorno e do reenvio do produto serão por conta do comprador.

Caso seja constatado o defeito, o produto será reparado ou trocado por outro novo. Se por ventura o produto não estiver disponível em nosso estoque para substituição imediata, o comprador poderá optar por: aguardar o prazo de disponibilidade, reembolso do valor pago, ou a troca por qualquer outro produto (neste caso, deverão ser acertadas as diferenças de valores entre o comprador e a RS Line).


Atenção! A RS Line isenta-se da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido claramente ocasionado por mau uso, incluindo montagens incorretas. Uma vez que enviamos os produtos desmontados com os devidos manuais e não nos responsabilizados por danos durante a montagem.